Nerdizmo

Balisarius pode estrelar spin-off de Rebel Moon

Balisarius
  • O vilão de Rebel Moon, Balisarius, pode receber o seu próprio spin-off;
  • Zack Snyder tem muito interesse em explorar o personagem;
  • No entanto, ele afirma que não há nada confirmado até o momento

Zack Snyder revelou ao Entertainment Weekly que pretende expandir a história de Rebel Moon futuramente, com Balisarius sendo um dos seus principais personagens que ele acredita que deviam receber um spin-off.

Snyder afirma que tem interesse em contar sua história. “Não foi confirmado ainda, mas eu espero que se houver um spin-off, como uma série ou algo do tipo, seja sobre os dias dele no passado e eu escolhi um ator mais jovem para interpretá-lo. Então nós apenas o envelhecemos para isto. Eu não digo que está acontecendo ou que há discussões sobre o assunto, mas eu acho que ele teria uma narrativa rica e interessante, além do ator ter um potencial realmente impressionante”.

A história de Balisarius

O vilão, interpretado por Fra Fee, é um tirano que já foi conhecido como um grande herói de guerra para o Império e que representa uma das principais ameaças que os rebeldes precisam confrontar dentro dos dois filmes da franquia Rebel Moon. A Netflix não se pronunciou sobre qualquer spin-off, então é possível que uma série ou filme adicional nem esteja em seus planos.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments