Nerdizmo

Artista retrata personagens da Disney como humanos

Timão, Pumba, e muitos outros personagens se fossem seres humanos

Artista retrata personagens da Disney como humanos

A artista australiana Shannon Lee decidiu tentar algo diferente, ao retratar os personagens da Disney como humanos. E não só isso, ela também criou algumas versões humanas de animais, e suas obras são muito interessantes.

Durante uma entrevista, a artista comenta que desenha desde criança:

“Aparentemente, vi minha mãe pintando quando eu tinha apenas um ano e queria participar”, revelou a artista. “Meus pais me disseram que não tinham tintas adequadas para crianças, então me deram um pouco de espuma de barbear e pintaram as rosas que cresciam lá fora! Haha! Eles são pessoas selvagens.”

Shannon diz que desenhar personagens é sua coisa favorita.

“É uma espécie de desafio empolgante pensar sobre quem você quer que um personagem seja e, em seguida, traduzir isso em formas, cores e escolhas estilísticas, etc; resolução de problemas para que outro espectador possa ter uma leitura sólida de quem é esse personagem ”, diz a artista.

Apesar de nesta galeria ela ter criado personagens humanizados, ela revelou que teve uma fase a qual não curtia muito desenhar seres humanos.

“Não pratiquei porque não eram divertidos para mim e, como resultado, acabei com designs repetitivos da“ mesma síndrome de rosto ””, disse Shannon. Então, a artista se lembrou de ter visto outros artistas criarem versões reinventadas de personagens de que ela gostava e começou a criar suas próprias versões.”

Confira as artes abaixo.

Os personagens da Disney como humanos

Veja mais sobre desenhos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
ArteDesenhos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar