Nerdizmo

Artista mistura Vegeta e Mandalorian em ilustração

Personagens interessantes se transformam em um só nesta fanart

Artista mistura Vegeta e Mandalorian em arte

Vegeta e Mandalorian são uma combinação inusitada que a gente dificilmente imaginaria. Porém, se pensarmos um pouco, faz bastante sentido. Afinal, o personagem veio de um planeta bem distante e viajava pelo espaço em busca de troféus.

Eis que o artista Easterhands resolveu fazer uma mistura desses personagens com uma arte bem legal. A junção de Vegeta com o Mandaloriano, que estrela na nova série da Disney+.

O personagem da saga Dragon Ball Z começou como um dos vilões mais petulantes, arrogantes e perigosos. Mas ao longo da história do desenho (e mangá) ele se torna um dos mais legais e queridos, inclusive passa a ser o marido da Bulma e pai de família.

Na arte de Easterhands, ele mostra o Vegeta com uma roupa que mistura os trajes de um sayiajin, a raça do personagem, com alguns itens característicos de um mandaloriano, como o famoso capacete. Sem falar na ambientação, em que coloca ele em um deserto – aí, que faz referência tanto aos planetas áridos de Dragon Ball Z como nas regiões que vemos na saga Star Wars, a exemplo de Tatooine.

Certamente seria um cross-over interessante juntar personagens dessas sagas em uma só. Mesmo porque o Mandaloriano já se tornou um clássico.

Vegeta e Mandalorian

Veja mais sobre o Mandaloriano e Dragon Ball Z!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.