Nerdizmo

Artista cria esculturas steampunk da cultura pop feita com coisas do porão de amigos

Ele também é diretor de arte na indústria cinematográfica

Georges Ayusawa é um artista que cria esculturas steampunk de personagens da cultura pop usando coisas que ele encontra em locais como o porão da casa de amigos.

Constance Ayusawa, que é esposa dele, comenta:

“[Ele] é meu espantoso marido, mas também um talentoso artista radicado na Suíça. Ele é diretor de arte na indústria cinematográfica, então eu o vi criando peças de arte, de pinturas a esculturas para locais específicos, mas era apenas uma pequena parte de seu trabalho …

Até que a DBFX Workshop contatou-o com um projeto maluco. Eles pediram que ele criasse mais de 25 esculturas steampunk de personagens da cultura pop em menos de cinco semanas.

Ele decidiu usar apenas materiais reciclados, pois ele ama dar uma segunda vida aos objetos. De velhas máquinas de escrever, candelabros a aspiradores, latas ou tapetes de carro… ele usou tudo que nós e nossos amigos tínhamos em nossos porões para criar essas esculturas.

Eu nunca o vi tão feliz. É por isso que hoje eu quero que você veja o trabalho dele e o encoraje a criar mais e ser quem ele deve ser – um artista”.

As esculturas steampunk de Georges Ayusawa

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar