Nerdizmo

Artista cria escultura de Baby Jabba

A lesma gigante que caça e escraviza pessoas em forma de bebê

Artista cria escultura de Baby Jabba

Se existe um Baby Yoda, porque não um Baby Jabba? Pois é exatamente o que o artista LoreCraft criou em forma de escultura.

Essa versão bebê do famoso e nojento personagem da saga Star Wars – quem escraviza a princesa Leia durante a história – custa nada menos do que US$ 749,38 cada um.

E olha que precisa ser dinheiro real para comprar. Nada de créditos galácticos ou recompensas, como um bom Mandaloriano ofereceria em troca.

Esculpido à mão por LoreCraft com o mesmo tipo de silicone especial de platina de grau FX usado para criar o Baby Yoda, o Baby Jabba apresenta olhos de vidro personalizados retocados e língua destacável.

A cesta de bebê pode ser incluída por US$ 25 adicionais. Disponível em número limitado, cada escultura vem com um certificado de autenticidade carimbado e assinado.

Uma peça extremamente cara, mas muito interessante de se ver. Jabba pode ser não tão fofinho quanto o Baby Yoda, mas essa versão ficou bem legal, e bem que poderia surgir algo do gênero na série “O Mandaloriano”, não é mesmo?

Porém, para desembolsar toda essa grana em uma escultura, alguém precisa mesmo ser fã da saga Star Wars. Em especial da lesma gigante que gosta de escravizar pessoas, especialmente gosta de mulheres de biquini.

O Baby Jabba

Veja mais sobre Star Wars e também sobre o Baby Yoda!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Mundo GeekNerdices
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster