Nerdizmo

Artista canadense conquista recorde mundial do Guinness com assobio nasal mais alto

Artista canadense conquista recorde mundial do Guinness com assobio nasal mais alto

Lulu Lotus, uma criadora de arte e autora/ilustradora de livros infantis em Mississauga, Canadá, alcançou o Recorde Mundial do Guinness para o “assobio nasal mais alto”, atingindo 44,1 decibéis, equivalente ao chamado comum de uma ave.

Lotus, uma sobrevivente de situações difíceis, identificou seu talento peculiar desde cedo e expressou seu desejo de estabelecer um recorde mundial.

“Fiquei extasiada ao descobrir que, de fato, existe uma categoria no Guinness World Records para o assobio nasal mais alto. Imediatamente, soube que precisava aproveitar essa oportunidade extraordinária… Esta tentativa no Guinness World Records não apenas celebra meu talento singular, mas também presta homenagem ao incrível apoio de amigos, à bondade de desconhecidos e ao meu sonho de vida de deixar uma marca no livro Guinness World Records.”

Lotus também compartilhou que nada a impediria de alcançar esse recorde.

“Para medir o som do meu assobio nasal, era necessário um dispositivo complexo e caro, custando vários milhares de dólares. Sem se abater, embarquei em uma missão em busca de ajuda. Foi durante essa jornada que o destino me levou à empresa local Aercoustics Engineering Ltd. em Mississauga. Ao procurá-los em busca de orientação, eles gentilmente se ofereceram para me apoiar de forma gratuita. Fiquei radiante e permanecerei eternamente grata por sua generosidade.”

Confira o talento dela no vídeo abaixo.

O assobio nasal mais alto do mundo

https://www.instagram.com/reel/C1s-E6SME7U/?utm_source=ig_embed&ig_rid=7d987780-f719-4894-9dfb-c9926d5a24e6

Veja mais sobre web!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Mundo GeekWeb
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments