Nerdizmo

Arquivo X passará por reboot pela Disney

Arquivo X
  • A Disney investirá em um reboot de Arquivo X;
  • Ryan Coogler, de Pantera Negra e Creed, é o responsável pela nova produção;
  • Até o momento, não foi confirmado o retorno da dupla Mulder e Scully ou do criador da trama.

O icônico seriado dos anos 90, Arquivo X, fará o seu retorno através de um reboot – produzido pela Disney e que está nas mãos de Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra e Creed. Não foram divulgados detalhes de como seguirá a sua trama ou se teremos o retorno da dupla Fox Mulder e Dana Scully.

Também não foi confirmada a participação de Chris Carter, criador e roteirista da antiga produção. Nela vemos uma dupla de agentes do FBI que trabalham em uma subdivisão especializada em investigar casos considerados “sobrenaturais” e “extraterrestres”. A série teve onze temporadas, dois filmes e diversos derivados ao longo dos anos.

O conceito por trás do novo Arquivo X

Vale notar que a Disney escolheu a palavra “reboot” ao invés de “remake”, indicando que veremos uma sequência para a história original com novos personagens assumindo o manto. O formato permite contar uma nova trama, mas mantendo a porta aberta para o retorno de atores antigos em algum momento de sua saga. Se eles manterão estas expectativas ou não, apenas o tempo nos dirá.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments