Nerdizmo

Animação retrata os momentos constrangedores que todos nós já vivemos

Todos nós somos colecionadores de situações vergonhosas

Animação retrata os momentos constrangedores que todos nós já vivemos

Lembra daquela vez que alguém acenou para você na rua e você acenou de volta, mas quando viu era para a pessoa de trás e você decidiu continuar seguindo em frente para disfarçar, tão em frente que acabou chegando em Machu Pichu? São situações como essa que a animação “Awkward” representa: aqueles momentos constrangedores que todos nós já vivemos.

Se quando você deita a cabeça no travesseiro para dormir o seu cérebro te presenteia com uma memória desagradável daquela vez que você fez algo constrangedor em público, essa animação certamente é para você. Agora dá parar rir um pouco, afinal você não está sozinho – todos nós somos colecionadores de situações constrangedoras. Embora quando apresentadas no curta, exalem certo desconforto.

Qual foi a última vez que você passou por uma situação constrangedora?

Mas se te conforta, provavelmente só você lembra de quando fez algo do tipo, porque no fim está todo mundo preocupado com as próprias coisas e dificilmente alguém vai lembrar de ter visto você agir de maneira vergonhosa em público. A não ser aquele atendente do restaurante delivery, que quando desligou dizendo “boa noite” ouviu você respondendo “beijos”.

Awkward foi criado por Nata Metlukh e premiado como Melhor Curta do Ano na Promofest na Espanha.

Animação retrata os momentos constrangedores que todos nós já vivemos



Leia mais sobre Animações & Curtas

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar