Nerdizmo

Animação do PUBG será criada pelo produtor de Castlevania, da Netflix

Produtor também trabalhou no filme Dredd, estrelado por Karl Urban

Animação do PUBG será criada pelo produtor de Castlevania, da Netflix

A animação do PUBG está nos planos da desenvolvedora Krafton Inc., que contratou o produtor do desenho animado Castlevania (Netflix), Adi Shankar, para um projeto baseado no popular game PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Lançado em 2017, o game de battle-royale foi um sucesso imediato, e o gênero logo dominou a indústria dos jogos, gerando diversos outros títulos inspirados em PUBG.

Nomes como Call of Duty, Warzone, Fortnite e Apex Legends alcançaram enorme popularidade também, e outras franquias estão entrando no mercado deste gênero.

Shankar é conhecido por sua série independente ‘Bootleg’ de one-shots baseados em franquias populares, incluindo Punisher: Dirty Laundry e Power/Rangers, que pegam personagens icônicos e os subverte em uma veia semelhante a Andy Warhol.

Animação do PUBG ficará nas mãos de produtor experiente de filmes de ação e animações baseadas em games

Ele também atuou como produtor executivo em filmes como The Gray, estrelado por Liam Neeson, e Dredd, estrelado por Karl Urban. Mais recentemente, o autor atuou como produtor executivo na série de animação Castlevania da Netflix, que recentemente concluiu sua quarta temporada e continua a fazer parceria com a Netflix para séries baseadas em Assassin’s Creed e Devil May Cry.

Shankar criará e supervisionará o novo projeto da Krafton Inc., que se baseia no game PUBG. Embora muito pouco se saiba sobre o projeto, Shankar expressou seu entusiasmo em trazer sua visão de PUBG para os fãs, sendo ele mesmo um fã da série. Ele disse:

“Como jogador, tenho esmagado a competição nos campos de batalha desde que PUBG foi lançado em 2017. Sou grato a Krafton pela confiança que depositaram em mim para executar minha visão como cineasta e eu sstou ansioso para embarcar nessa jornada juntos. Para mim, este projeto animado representa mais um passo na evolução de consertar a ponte queimada entre a indústria de jogos e Hollywood. Estou ansioso para revelar a todos como é ganhar um jantar de frango (Chicken dinner).”

CH Kim, CEO da Krafton Inc, comentou:

“Além do desenvolvimento contínuo de conteúdo in-game de PUBG, nossa parceria com Adi Shankar representa um passo em nossa estratégia mais ampla de expandir o Universo PUBG em uma franquia de multimídia. Estamos entusiasmados em trabalhar com Shankar na exploração e perceber um mundo que dá vida ao jogo para nossos fãs. Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre este projeto animado em um futuro próximo. ”

Veja mais sobre Séries e TV e também games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar