Allie DiMeco revela abuso no set da Nickelodeon - Nerdizmo
Nerdizmo

Allie DiMeco revela abuso no set da Nickelodeon

Allie DiMeco
  • A atriz Allie DiMeco aponta situações de abuso dentro do set da Nickelodeon;
  • Produtoras forçaram ela, menor de idade, a beijar atores mais velhos nas gravações;
  • Ela afirma que era contra, assim como sua mãe, mas ameaçavam demití-la caso não atuasse da forma como desejavam

A atriz Allie DiMeco, que viveu o papel de Rosalina na série The Naked Brothers Band da Nickelodeon, afirmou que os sets eram repletos de abuso e também foi uma vítima de má conduta dos produtores enquanto era menor de idade. Enquanto Drake Bell acusa profissionais de abuso sexual, a atriz aponta que sofreu muita pressão psicológica na sua infância dentro das gravações.

Ela aponta situações em que teve bastante estresse por profissionais “forçarem a barra”, gerando diversos traumas que carrega até os dias atuais.

“Teve um episódio onde Rosalina trai Nat e acaba beijando um cara francês. Ele era um homem de 30 anos (ela tinha 15-16 anos na época das gravações). Me desculpem, mas eu não posso nem assistir isso. Me deixa extremamente enojada e honestamente me dá transtorno de estresse. Falei várias vezes para eles que eu não queria fazer isso. Minha mãe foi contra e eles honestamente me fizeram sentir que perderia meu emprego, que me demitiriam se eu não fizesse. Foi muito estranho”.

O ideal para Allie DiMeco

Ela também revela que assistiu o documentário Quiet on Set, que aponta todos os abusos de jovens atores que trabalharam para a Nickelodeon no passado, afirmando que concorda com diversos pontos abordados pela produção do revelador material.

“Estou assistindo ao documentário Quiet on Set e eles falam o quanto é essencial e de vital importância criar – especialmente em um elenco infantil – um ambiente onde as crianças podem se sentir confortáveis em dizer ‘não’ ou em ‘não me sinto confortável com isso’. E eu me senti como ‘Sim, talvez elas expressassem estes pensamentos, seria mais importante criar um ambiente que ouvisse as crianças e realmente não forçasse elas a fazerem coisas que elas não querem fazer’.”

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments