Nerdizmo

Agora você pode alugar a casa do Silêncio dos Inocentes

O local onde Buffalo Bill morava

Agora você pode alugar a casa do Silêncio dos Inocentes

Que tal passar uns dias na casa do Silêncio dos Inocentes? Aquela em que o assassino Buffalo Bill reside com o seu cãozinho “Precioso”?

Isso é possível pois o local acaba de reabrir as suas portas para locação por dias ou temporadas.

A casa na verdade fica Perryopolis, área metropolitana de Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos. Foi construída em 1910 e tem 213 m² divididos em três andares.

Quem assistiu o filme, vai lembrar que as cenas finais do filme clássico que coloca Anthony Hopkins no papel de Hannibal Lecter, se passam nesta casa.

Chris Rowan, o proprietário do local, que é diretor de arte, diz que o filme foi quase todo rodado na região.

“Depois de meses e meses de trabalho árduo, a Casa de Buffalo Bill está aberta para vítimas (quer dizer, para o público)”, brinca Rowan na descrição no site.

Outras séries, como “Justified” (canal FX) e “Sweet Girl” (Netflix), também usaram a residência como local para filmagens. Mas é claro que a fama fica para o clássico filme de 1991 vencedor de cinco categorias do Oscar.

Essa construção acomoda até oito pessoas. Tem quatro quartos, sala de estar, lareiras e uma área externa com gazebo, jardim, fonte e uma piscina. Até hoje, a casa mantém a entrada conhecida onde a personagem Clarice Starling (Jodie Foster) encontra Buffalo Bill (Ted Levine) no filme.

Apesar das pessoas procurarem o porão onde o assassino escondia suas vítimas e fazia atrocidades, este cômodo só é uma parte de uma área rodeada de bosques e muita natureza.

Veja abaixo fotos e um vídeo com um tour pela propriedade.

Casa do Silêncio dos Inocentes

Veja mais sobre cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.