Nerdizmo

Advogados escrevem roteiro de Daredevil: Born Again

Advogados

A Disney e a Marvel Studios não estão brincando em serviço, contratando advogados para ajudar no roteiro de Daredevil: Born Again. Considerando que Matt Murdock faz parte da categoria, não seria nada estranho chamá-los como consultores, porém o estúdio foi além e integrou diversos profissionais da área para escrever parte do enredo também.

De acordo com o site The Comic Circus, foram chamados David Feige, Thomas Wong e Zachary Reiter. Todos os três tem histórias em seriados do gênero, como Law & Order, Bull, CSI, Indefensible, Raising the Bar e diversas outras. Ou seja, não são estranhos ao formato e podem contribuir bastante para a nova produção do MCU.

A ordem dos advogados da Marvel

Vale lembrar que, apesar de She-Hulk também contar com cenas de tribunais, Daredevil: Born Again será o único a contar com um verdadeiro time de advogados para contar a sua história. Não foi revelado o motivo de um possuir o recurso e o outro não, porém como a série de Jennifer Walters era mais baseada no gênero humor, é possível que não quiseram focar tanto neste detalhe. A série do Demolidor deve estrear em algum momento de 2024, ainda sem uma data agendada.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments