Nerdizmo

Across the Spider-Verse é guerra de Homens-Aranha

Across the Spider-Verse

A nova animação da Sony, Across the Spider-Verse revelou a sua sinopse oficial e parece que Miles Morales enfrentará ameaças maiores do que seus piores vilões. Apesar de, no trailer, já termos visto ele enfrentar o Homem-Aranha 2099, parece que o filme tem como principal premissa confrontar os diferentes heróis das outras realidades.

Isso se deve à presença de um ameaçador vilão, qual discordam da melhor forma de neutralizar o perigo e o Homem-Aranha novato terá de definir o que significa ser um super-herói dentro desta bagunça toda. Ou seja, Miguel O’Hara pode não ser o único a ser confrontado de frente e podemos ver uma verdadeira guerra de Homens-Aranha nas telonas.

O espelho de Across the Spider-Verse

Apesar de Across the Spider-Verse promover o confronto dos aracnídeos, outras adaptações parecem desejar a paz entre as realidades. Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vemos diferentes versões do herói cooperando para prender os principais vilões da franquia, o que torna a situação bem curiosa para a Sony lidar. A produção será lançada em 2 de junho de 2023.

Veja mais em Animações e Curtas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments