Nerdizmo

A reação do público diante do anúncio de Diablo Immortal

Diablo Immortal foi anunciado pela Blizzard durante a BlizzCon deste ano. O que os fãs esperavam de um novo Diablo para PC ou consoles, foi por água abaixo.

Diablo Immortal foi anunciado pela Blizzard durante a BlizzCon deste ano. O que os fãs esperavam de um novo Diablo para PC ou consoles, foi por água abaixo.

O novo game foi revelado como um título exclusivo para dispositivos móveis.

Isso, é claro, não deixou ninguém feliz. A não ser as pessoas que curtem jogos como Candy Crush. E a reação do público durante o evento foi intensa.

Durante a sessão de perguntas e respostas, chegaram até a perguntar para os desenvolvedores se era algum tipo de piada de 1º de abril. Oque foi negado. Depois, outra pessoa perguntou se o jogo seria lançado para PC em breve, ou se seria apenas para tablets e smartphones. A resposta: apenas para iOS e Android.

A base de fãs de Blizzard é de jogos de PC, então era de se esperar que isso acontecesse. Ficam os sentimentos para quem pagou o ingresso para ir no evento ouvir este anúncio.

Imagino o balde de água fria nos fãs que ansiosamente esperavam por Diablo 4 (ou algo do tipo), e recebem isso como “grande anúncio”.

A reação da plateia no anúncio de Diablo Immortal

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Games
Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo