Nerdizmo

A Máscara de esterilização elétrica da Xiaomi

Ela pode ser carregada via USB

A Máscara de esterilização elétrica da Xiaomi

Uma máscara de esterilização elétrica faz parte dos esforços da  fabricante chinesa Xiaomi no combate ao Coronavírus, que assola o mundo todo.

Este equipamento esteriliza possíveis vírus no ar, instantaneamente e funciona a bateria – que pode ser carregada via conexão USB.

Anteriormente, a empresa também lançou uma lâmpada com o objetivo de eliminar o vírus, e começou também a desenvolver máscaras inteligentes para avaliar o ar que respiramos.

A máscara tem o nome de Xiaomi Youpin Q5S e está à venda na loja online da empresa, Youpin. O equipamento promete ser capaz de purificar o ar com 95% de eficiência. Ela usa um sistema de filtragem progressiva e funciona em duas velocidades: protege quem as usa de fumos, poeira, germes, pólen partículas de poluentes por até seis horas.

Diferente das máscaras convencionais, este modelo traz uma saliência na frente, que abriga na verdade uma ventoinha e tem detalhes em silicone. Para ficar mais confortável, ela se adapta ao contorno do rosto.

Apesar de ser um produto de alta tecnologia, não tem o objetivo de ser usada como ostentação, mas unicamente para proteger as pessoas – para que o ar chegue aos pulmões da forma mais limpa possível.

A Youpin Q5S está a venda em alguns países pelo valor equivalente a US$ 33.

Abaixo você confere um vídeo de demonstração do produto.

A Máscara de esterilização elétrica

https://youtu.be/Cpq0wsNN9XY

Veja mais sobre tecnologia!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Tecnologia
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar