Nerdizmo

A edição interativa de Drácula de Bram Stoker

Não se trata apenas de um livro normal. Mas sim de um experiência Drácula

A edição interativa de Drácula de Bram Stoker

Esta e uma nova edição do Drácula de Bram Stoker criada pela editora Beehive Books, que com certeza vai agradar qualquer aficionado por livros e por este clássico.

Não se trata apenas de um livro normal. Mas sim de um experiência Drácula, apesar de não existir nenhum sangue derramado (ou sugado) na publicação, é claro.

Drácula: The Evidence Hardcover Edition é a clássica história de vampiros que começou tudo, apresentada como uma experiência interativa, um arquivo contando a história com um monte de cartas, pistas, mapas e muito mais.

Como o livro original é apresentado como uma coleção de documentos encontrados, como correspondência, artigos de jornal, publicações, etc, faz muito sentido lançar uma edição dessas, de forma mais “interativa”.

Na essência, você não apenas lê o livro. Você acompanha toda a experiência de forma visual: documentos como as correspondências, junto com gráficos e diagramas, memorandos, fotografias e mais alguns itens.

Você pode escolher entre uma capa dura superdimensionada, uma pasta personalizada, ou uma elegante caixa de madeira que, muito apropriadamente, lembra um caixão.

A Beehive Books faz campanhas no Kickstarter para lançar essas belezinhas. Os preços começam em US$ 25 para a edição digital e chegam a US$ 600 para a edição de arquivo mais a capa dura numerada.

Veja algumas imagens abaixo.

O livro especial de Drácula de Bram Stoker

Veja mais sobre livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Livros e HQ
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar