Nerdizmo

A Bolha Assassina terá novo filme pelas mãos do diretor do reboot de Hellraiser

A Bolha Assassina terá novo filme pelas mãos do diretor do reboot de Hellraiser

A Warner Bros. está trabalhando em um novo reinício do clássico filme de horror A Bolha Assassina (The Blob), que terá roteiro e direção de David Bruckner, o mesmo diretor de Hellraiser e The Night House.

Esta será a quarta vez que um filme da Bolha Assassina será produzido. O filme original foi lançado em 1958 e contou com Steve McQueen no elenco principal.

Em 1972, o diretor Larry Hagman refez o filme com o título Beware! The Blob. Posteriormente, em 1988, houve uma versão dirigida por Chuck Russell, estrelada por Kevin Dillon.

Embora ainda não haja detalhes disponíveis sobre a trama deste último remake, o filme original é um clássico do cinema B e se desenrola em torno de uma comunidade de uma pequena cidade na Pensilvânia que se torna alvo de uma criatura extraterrestre misteriosa e letal.

A narrativa se inicia quando um meteorito cai na Terra, trazendo consigo uma massa gelatinosa e amorfa que rapidamente engole e devora tudo em seu caminho. À medida que a Bolha cresce em tamanho e ameaça, os residentes da cidade precisam se unir para enfrentar essa ameaça alienígena e encontrar uma maneira de deter sua implacável onda de destruição.

O novo filme será produzido por David Goyer e Keith Levine, da Phantom Four, com Judith Harris atuando como produtora executiva. Harris detém os direitos autorais e é viúva de Jack Harris, produtor das versões de 1958 e 1988.

Veja mais sobre cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments