Nerdizmo

6 adaptações da PlayStation para ficar de olho

PlayStation

Temos diversas adaptações de videogames vindo para as telinhas e as obras da PlayStation não poderiam ficar de fora – recebendo um tratamento multimídia para o futuro e atingindo tanto as televisões quanto os cinemas. Separamos aqui as cinco produções que você deve ficar de olho, considerando o envolvimento dos estúdios responsáveis pelas obras.

Vale notar que tivemos recentemente os materiais de Uncharted e a primeira temporada de The Last of Us, ambas da desenvolvedora Naughty Dog. Porém, o futuro promete coisas ainda mais brilhantes e descrevemos abaixo o que precisará estar alerta:

6 – Horizon

O material visto em Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West será adaptado como uma série na Netflix, trazendo Aloy como a protagonista com uma aventura tão grandiosa quanto sua contraparte no mundo dos games. Considerando que é um dos títulos recentes dos estúdios PlayStation que mais andou fazendo sucesso, não será difícil vermos um material que atraia uma boa base de seus fãs.

Formato: Seriado (Netflix)

5 – Gran Turismo

O filme não adaptará exatamente o jogo do Gran Turismo, mas sim uma história real que envolve o instituto GT Academy – que capta jogadores excelentes e oferece a chance de iniciarem uma carreira como pilotos no mundo real. O protagonista será interpretado por Archie Madewke e o elenco também contará com a presença de David Harbour (Stranger Things e Hellboy). Claro, os carros também serão essenciais na produção!

Formato: Filme (cinemas)

4 – Twisted Metal

Com apenas um teaser, Twisted Metal é um daqueles games caóticos do PlayStation que prometem abalar as estruturas das telinhas. Nele veremos um mundo pós-apocalíptico onde carros são modificados para sobrevivência dos seus pilotos, inseridos em um vasto ambiente de combate por todo o território americano. A série será estrelada por Anthony Mackie, o Capitão América do MCU.

Formato: Seriado (Peacock)

3 – The Last of Us – Parte II

Claro que não podemos nos esquecer da sequência da primeira temporada de The Last of Us, contando o que acontece depois que Joel e Ellie sobreviveram aos eventos no laboratório dos Vagalumes. As coisas prometem não serem mais as mesmas e ninguém estará a salvo de uma ameaça que se torna ainda maior – considerando o sucesso e qualidade do arco anterior, alguém ainda tem dúvidas de que eles replicarão com louvor na segunda?

Formato: Seriado (HBO)

2 – Ghost of Tsushima

Apesar de sabermos pouco sobre a adaptação da PlayStation que trará Jin Sakai à vida, foi revelado que o diretor responsável pelo projeto é Chad Stahelski – sim, o mesmo que levou a franquia John Wick ao estrelato. A promessa é que ele traga muita ação e uma história tocante para o samurai, mostrando como a beleza do Japão pode ser misturada com a violência que eles enfrentaram contra a invasão mongol no passado.

Formato: Filme (cinemas)

1 – God of War

Por fim, temos aqui um dos jogos que mais movimentaram a comunidade PlayStation nos últimos anos. A Amazon Prime Video está responsável pelo projeto, porém não contarão a história como o esperado – ao invés de iniciarem no período grego de Kratos, vão pular diretamente para a saga de Asgard com Atreus. Apesar da dúvida de diversos fãs, a expectativa é que seja mantida a qualidade do trabalho da Santa Monica Studio – que não é pouca.

Formato: Série (Prime Video)

Veja mais em Listas!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments