Nerdizmo

30 Propagandas em lugares inesperados criadas por designers

Alguns locais desses anúncios são bem ousados

30 Propagandas em lugares inesperados criadas por designers

Já imaginou se as equipes de marketing inserissem propagandas em lugares inesperados, ou até mesmo inapropriados para divulgarem suas marcas? Este é o desafio que alguns designers participaram na Internet, e o resultado ficou bem curioso.

O pessoal do Designcrowd foi responsável por criar essas peças, inserindo publicidade em animais, celebridades, frutas, monumentos históricos ou paisagens. Muda a nossa perspectiva de ver esses lugares ou coisas.

Apesar de a maioria de nós não gostarmos de anúncios, pois geralmente são desagradáveis, coloridos, e pode atrapalhar as coisas bonitas, eles são necessários e cruciais para muitas empresas. Especialmente quando falamos de Internet.

Sem propaganda, o mundo seria um lugar muito diferente. Mas e se os anúncios estivessem em quase todos os lugares?

A galeria abaixo brinca com essa ideia, como se houvesse uma propaganda em qualquer lugar que você olhasse. Ou até mesmo de uma forma sutil, nas entrelinhas. Detalhe para o Puma, em que é bem difícil de ver, mas as orelhas dele trazem o símbolo da famosa marca de tênis. Ou as uvas verdes, com os pequenos entalhes de um “X”, denotando Xbox.

Muitos outros exemplos seguem, inclusive vários deles com muito humor. Confira abaixo e veja qual chamou mais a sua atenção. Ou fez você se divertir mais!

Propagandas em lugares inesperados

Veja mais sobre design!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ArteDesign