Nerdizmo

Stephen King afirma ter gostado do filme The Flash

Stephen King

Stephen King é conhecido como um dos maiores autores do gênero terror de nossa recente história, com diversas obras adaptadas e um gosto muito bem-definido para determinadas mídias. É de conhecimento geral que ele não gosta de filmes e seriados de super-heróis, no entanto o filme The Flash acabou mudando a sua opinião e ele elogiou a produção publicamente.

O escritor teve acesso à uma exibição prévia do longa e afirma que ele é “especial”. Em suas próprias palavras, a experiência que teve foi “de deixar o coração quente, divertido e faz o olho arregalar”. Por fim, ele afirma que amou e encerra o tweet.

Não foi apenas Stephen King

Diversas celebridades e pessoas que trabalham na indústria cinematográfica em Hollywood já conseguiram assistir uma prévia de The Flash, além do próprio autor e entraram em um consenso: o filme é um “espetáculo”, de acordo com as opiniões que tomaram a internet nas últimas semanas. Se The Flash impactará ou não, saberemos no dia 15 de junho de 2023 – data que ele estreará nos cinemas brasileiros.

Veja mais em Cinema!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments