Nerdizmo

Percy Jackson abordará mais do que os livros

Percy Jackson

O autor de Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan, afirmou que o seriado da Disney+ trará uma abordagem até maior de suas histórias do que o livro que escreveu no passado. Segundo o próprio, a produção deu abertura para que pudesse abordar histórias que não pensou em contar antes ou que apenas não teve a chance de inserir na sua trama na época.

Riordan revela que teve mais espaço para trabalhar agora. “Em termos de plot, nós permanecemos bem perto do original. O que posso dizer, qual achei realmente fascinante, foi que pude olhar para toda a história que escrevi em 2005 e pensar ‘o que eu desejaria ter inserido ali? Que tipo de história podemos contar sobre antes e depois dos eventos?’ Ainda haviam questões como ‘Como Sally conheceu Poseidon?’ ou ‘Como foram as experiências do herói na escola, antes do primeiro capítulo?'”.

Um novo lado de Percy Jackson

O autor também confirma que estas histórias, ainda que não façam parte da narrativa que criou nos livros antigamente, são todas assinadas por ele e cria um cenário inédito para os fãs acompanharem a série também. “Pudemos mergulhar nessa história novíssima sobre estes personagens e a química entre eles, qual é completamente fiel ao livro – mas também são inéditas”.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments