Nerdizmo

Os melhores anúncios da The Game Awards 2023

The Game Awards 2023

Pois é, caros leitores, Baldur’s Gate 3 levou o prêmio de Jogo do Ano dentro da The Game Awards 2023 e tivemos diversos troféus sendo distribuídos pela noite. No entanto, outro grande destaque do show são os seus anúncios e compilamos os melhores para você assistir por aqui.

O plano era simples, se 2023 foi um ano que abalou a estrutura dos gamers, a promessa é de que 2024 cause um impacto semelhante. Senhoras e senhores, vejam tudo o que rolou de importante abaixo:

9 – SEGA anuncia novos Crazy Taxi e Jet Set Radio

A SEGA trouxe um trailer para a The Game Awards 2023 onde revela que está trabalhando em vários jogos antigos, propondo trazê-los para a nova geração. Crazy Taxi e Jet Set Radio fizeram o povo comemorar, mas Golden Axe logo estará entre nós novamente também.

8 – Revelação de Windblown

Dos mesmos estúdios que trouxeram Dead Cells, Windblown parece aquele roguelike brutal onde os combates são a principal prioridade e caberá a você obter poder para devastar os oponentes que ousarem te confrontar. O design é muito interessante e ele chama a atenção pelo gore.

7 – Dragon Ball Sparking! ZERO sofre mudança de nome

Um dia teríamos Dragon Ball Budokai Tenkaichi 4, no outro a Bandai Namco surge na The Game Awards 2023 para trocar seu nome para Sparking! ZERO. Ainda que seu nome tenha mudado, o jogo está um espetáculo e parece mostrar os principais combates e também oponentes de todas as sagas da franquia.

6 – Anúncio de Visions of Mana

A Square Enix surpreendeu a todos ao revelar um novo capítulo da saga “Mana”, revelando um trailer maravilhoso e cheio de nuances de Visions of Mana. Ainda não foram divulgados muitos detalhes, mas a experiência parece continuar inesquecível.

5 – Jurassic Park Survival realiza a vontade dos fãs

As viúvas de Dino Crisis podem agradecer, pois outro estúdio resolveu pegar os dinossauros pela mão e trazer um título onde você deve sobreviver ao ataque réptil que ocorre dentro da história do primeiro filme. Ainda que não seja uma ideia inovadora, ele provocou suspiros na The Game Awards 2023 e promete ressuscitar a franquia com grande honra nos games.

4 – Data de lançamento para Black Myth: Wukong

Pois é, foi lá que finalmente recebemos uma data oficial para a chegada de Black Myth: Wukong. O game foi revelado há alguns anos, chamando bastante a atenção por seus gráficos incríveis e estamos até próximos de seu lançamento. De acordo com a produtora durante o The Game Awards 2023, veremos a adaptação de “Jornada ao Oeste” em 20 de agosto de 2024.

3 – Marvel’s Blade é anunciado

O projeto secreto que a Arkane estava trabalhando era nada mais, nada menos do que Marvel’s Blade – uma adaptação da história de um dos vampiros mais temidos e descolados das HQs para o mundo dos videogames. Não foram revelados muitos detalhes, mas as expectativas estão bem altas para o jogo.

2 – O desastre em Final Fantasy VII Rebirth

O conflito final entre Cloud e Sephiroth se aproxima, com um trailer inteiro levando o público que assistia à The Game Awards 2023 a acompanhar o caminho de Aerith até o seu fatídico destino. Sim, caros leitores, podem começar a chorar porque a Square Enix não parece que terá pena de ninguém e deve levar os jogadores e atingirem novos traumas ao fim desta história.

1- Monster Hunter Wilds é a aposta da Capcom

Depois de um ano excelente para a Capcom, ela garante que trará aos fãs um novo capítulo da franquia Monster Hunter. Em “Wilds”, parece que caçaremos as poderosas criaturas em um ambiente de mundo aberto, sendo alvos tanto das criaturas quanto dos perigosos desastres climáticos que te cercarão.

BÔNUS 1 – Veja a performance de Alan Wake II na TGA 2023

A The Game Awards 2023 nunca seria completa sem uma apresentação ao vivo de “Old Gods of Asgard” e a icônica performance que vimos em Alan Wake II. Este foi um momento para se gravar na história, sendo um dos pontos mais altos dentro do evento e que merece ser visto e revisto.

BÔNUS 2 – Christopher Judge compara discurso com Call of Duty

Todos temíamos o discurso de Christopher Judge, quais costumam ser longos e cheios de emoção. Ainda que tenha entregue uma apresentação mais curta, ele fez questão de cutucar a Activision Blizzard e afirmar que o seu tempo ali falando ainda seria maior do que a campanha de Call of Duty: Modern Warfare III.

Veja mais em Lista de Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments