Nerdizmo

Kingdom Hearts Missing Link chega em 2024 para smartphones

Kingdom Hearts Missing Link
  • Kingdom Hearts Missing Link, a experiência para smartphones, chegará em 2024;
  • A Square Enix divulgou um novo trailer da aventura;
  • No vídeo, podemos ver a participação de diversos personagens da Disney

A Square Enix divulgou um novo trailer de Kingdom Hearts Missing Link, a experiência mobile da franquia que se conectará diretamente aos eventos que serão vistos em KH4 – o próximo capítulo principal da linha. O título será compatível com dispositivos iOS e Android e tem o seu lançamento previsto para o ano de 2024, ainda sem uma data definida.

Segundo a produtora, os fãs da Austrália e Reino Unido já podem fazer o registro para os testes beta, qual estará aberto até o dia 19 de novembro de 2023. Um trailer também foi divulgado, mostrando que veremos um período “perdido” da história da franquia – com um protagonista diferente e um mundo expandido, agindo em sincronia com o nosso próprio.

Kingdom Hearts Missing Link e Disney

Vale notar que a Disney continua aparecendo em peso neste novo KH, trazendo diversos personagens para ajudar o herói em sua jornada. No vídeo acima, podemos ver alguns como Baymax, Tinker Bell, Simba, Ariel e diversos outros ícones. Não foi revelado se eles terão participação também em sua história ou se aparecerão como “power-ups”.

Veja mais em Games!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments