Nerdizmo

Deadpool 3 não será tocado pela Disney, garante roteirista

Deadpool 3

De acordo com o roteirista de Deadpool 3, Paul Wernick, a Disney não mexerá naquilo que estão criando para a produção. Ele e Rhett Reese afirmaram em entrevista que o mercenário tagarela seguirá agindo da forma como vimos nos dois primeiros filmes e isso não será alterado. Ou seja, se você estava esperando por uma amenizada no roteiro para se encaixar nas produções da Marvel Studios, isso não ocorrerá.

Reese ainda completou que agora ganharam um novo playground. “É muito empolgante trazer todo o grupo de volta, ter um novo cenário dentro do MCU com novos personagens, vilões e este tipo de coisas. Sabem, não é um casamento que prevíamos, Fox e Disney, isto foi algo externo ao nosso processo de escrita. Porém, estamos encontrando o caminho definitivo e certeiro nestas condições. Ao menos estamos tentando”.

O retorno de Ryan Reynolds em Deadpool 3

Ainda que os estúdios tenham se unido, Deadpool 3 manterá a mesma equipe que trabalhou nos longas anteriores. Inclusive, contando com Ryan Reynolds no papel do anti-herói mais famoso da Casa das Ideias. Apesar de revelarem bastante coisas, uma data prevista não foi divulgada para vermos o filme em ação. Portanto, não se empolgue tanto que isso demorará a acontecer.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments