Nerdices

Relógios do Star Wars se inspiram no cockpit das naves

Esses novos relógios do Star Wars lançados pela empresa Citizen nos EUA são inspirados diretamente nos cockpits das famosas naves da série. Mais especificamente dos modelos X-Wing e TIE Fighter.

O primeiro relógio é o “Rebel Pilot” (Piloto Rebelde), inspirado na aeronave da Aliança Rebelde, de cor prata prata e que custa US$ 350. O segundo relógio é o relógio preto “Trench Run” (Corrida na Trincheira) inspirado na TIE Fighter, do Império, e custa US$ 375.

Os relógios apresentam exibições analógicas duplas de tempo lado a lado, além de três exibições digitais que indicam o modo atual, a data e informações, incluindo a temperatura atual. Ambos são “resistentes a respingos”, o que significa que não são à prova d’água.

Os Relógios do Star Wars

Confira mais sobre cada um dos modelos.

Rebel Pilot

Que a Força esteja com você, com este relógio inspirado no Piloto Rebelde da Citizen celebrando o universo Star Wars. Inspirado por um relógio analógico-digital Citizen original da década de 1980, este relógio de caixa retangular de aço inoxidável está repleto de recursos, incluindo hora dupla com o logotipo da Rebel Alliance e o X-Wing com cores inspiradas nos Rebeldes. Ele também inclui um alarme, a hora digital e a temperatura, tornando-o um relógio único e que se destaca. Este relógio requer bateria. Se você é um fã de longa data que ainda acredita que a trilogia original nunca será superada, ou você está apenas sendo apresentado a esta galáxia muito, muito distante, este é um relógio Star Wars que todo colecionador vai querer ter.

Trench Run

Os fãs de Star Wars, novos e antigos, vão querer fazer parte da ação com este relógio Trench Run exclusivo da Citizen. Inspirado por um relógio analógico-digital original Citizen da década de 1980, ele apresenta uma caixa retangular de aço inoxidável preto, com um display repleto de recursos, incluindo a hora dupla nas visualizações X-Wing e Tie Fighter Pilot, um alarme, a hora digital, e a temperatura, tornando-o um relógio único e que se destaca. Este relógio requer bateria. Não importa a que lado da Força você seja leal, este relógio Star Wars sempre estará pronto para o trabalho – seja na corrida Kessel ou um ataque ousado na Estrela da Morte.

Veja mais sobre Star Wars!

Flávio Croffi

Jornalista há mais de 18 anos e fundador do NERDIZMO. Foi editor do GamesBrasil, TechGuru, BABOO e já forneceu conteúdo para os principoais portais do Brasil, como o UOL, GLOBO, MSN, TERRA, iG e R7. Também foi repórter das revistas MOVIE, EGW e Nintendo World.

Posts recentes

Tron: Ares terá um “grande apelo visual”

Cameron Monaghan afirma que Tron: Ares também revolucionará a estética; O ator comenta alguns detalhes…

9 horas ago

My Hero Academia ganha localização oficial no MangaPlus

O mangá de My Hero Academia chega ao MangaPlus em português brasileiro; O aplicativo libera…

9 horas ago

Hugh Jackman brinca com Wolverine no último trailer

Hugh Jackman entra na brincadeira sobre a sua idade e a de Wolverine; No trailer…

3 dias ago

Tales of the Teenage Mutant Ninja Turtles ganha trailer

O spin-off Tales of the TMNT estreará entre junho e setembro de 2024; O primeiro…

3 dias ago

Larry Dalrymple sofre trágico fim em Os Simpsons

Alerta de spoilers sobre o personagem Larry Dalrymple em Os Simpsons; Ele integrava o núcleo…

3 dias ago

Sand Land recebe trailer de lançamento

Veja o trailer de lançamento do jogo Sand Land, da Bandai Namco; Ele chegará ao…

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!