Nerdizmo

Relógios do Star Wars se inspiram no cockpit das naves

Produtos trazem design com base na X-Wing e TIE Fighter

Relógios do Star Wars se inspiram no cockpit das naves

Esses novos relógios do Star Wars lançados pela empresa Citizen nos EUA são inspirados diretamente nos cockpits das famosas naves da série. Mais especificamente dos modelos X-Wing e TIE Fighter.

O primeiro relógio é o “Rebel Pilot” (Piloto Rebelde), inspirado na aeronave da Aliança Rebelde, de cor prata prata e que custa US$ 350. O segundo relógio é o relógio preto “Trench Run” (Corrida na Trincheira) inspirado na TIE Fighter, do Império, e custa US$ 375.

Os relógios apresentam exibições analógicas duplas de tempo lado a lado, além de três exibições digitais que indicam o modo atual, a data e informações, incluindo a temperatura atual. Ambos são “resistentes a respingos”, o que significa que não são à prova d’água.

Os Relógios do Star Wars

Confira mais sobre cada um dos modelos.

Rebel Pilot

Que a Força esteja com você, com este relógio inspirado no Piloto Rebelde da Citizen celebrando o universo Star Wars. Inspirado por um relógio analógico-digital Citizen original da década de 1980, este relógio de caixa retangular de aço inoxidável está repleto de recursos, incluindo hora dupla com o logotipo da Rebel Alliance e o X-Wing com cores inspiradas nos Rebeldes. Ele também inclui um alarme, a hora digital e a temperatura, tornando-o um relógio único e que se destaca. Este relógio requer bateria. Se você é um fã de longa data que ainda acredita que a trilogia original nunca será superada, ou você está apenas sendo apresentado a esta galáxia muito, muito distante, este é um relógio Star Wars que todo colecionador vai querer ter.

Trench Run

Os fãs de Star Wars, novos e antigos, vão querer fazer parte da ação com este relógio Trench Run exclusivo da Citizen. Inspirado por um relógio analógico-digital original Citizen da década de 1980, ele apresenta uma caixa retangular de aço inoxidável preto, com um display repleto de recursos, incluindo a hora dupla nas visualizações X-Wing e Tie Fighter Pilot, um alarme, a hora digital, e a temperatura, tornando-o um relógio único e que se destaca. Este relógio requer bateria. Não importa a que lado da Força você seja leal, este relógio Star Wars sempre estará pronto para o trabalho – seja na corrida Kessel ou um ataque ousado na Estrela da Morte.

Veja mais sobre Star Wars!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster