Wonka tem performance elogiada por astro - Nerdizmo
Nerdizmo

Wonka tem performance elogiada por astro

Wonka

A prequel Wonka, que contará a história do clássico dono da fábrica de chocolate e será estrelado por Timothée Chalamet, teve sua performance elogiada por seu membro do elenco, o ator Keegan-Michael Key. De acordo com ele, Chalamet é extremamente carismático e vai brilhar bastante na nova produção.

Keegan assume que está encantado com tudo o que viu. “Ele interpretou o personagem com um esforço incansável, sem mencionar o fato dele demonstrar a esperança que é carregada por Willy. Aquele tipo de qualidade que nunca desistirá, está sempre pronto para algo além. Se algo não funcionava, ele sempre tentava de outras formas. E Timothée Chalamet, o que posso dizer? O garoto distribui carisma e tem uma confiança incrível. É um artista maravilhoso”.

O passado de Willy Wonka

Agendado para chegar em dezembro de 2023, Wonka contará um pouco mais do passado do icônico personagem que acabou deixando o seu império nas mãos de Charlie nos filmes clássicos. Apesar de não termos visto muito do seu passado nos ícones do passado, a última produção que envolveu Johnny Depp mostrou alguns detalhes do que ocorreu em sua vida e as razões pelas quais montou sua própria fábrica. Será que teremos a mesma história sendo contada aqui?

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments