Nerdizmo

Will Smith e James Cameron estão em projetos da Nat Geo

Will Smith

A Nat Geo está com 12 novos projetos para entrarem na grade da Disney+ e entre os responsáveis temos Will Smith, James Cameron, Jon Fraveau, Benedict Cumberbatch, David Blaine e muitos outros. O primeiro que fará sua estreia será We Feed People, do diretor Ron Howard, que será lançado na plataforma em 27 de maio de 2022. Os demais seguem sem uma data prevista, planejados ainda para chegar durante este ano.

O presidente do National Geographic Content, Courteney Monroe, declarou que contratou um time de estrelas para trazer o melhor material possível ao público. “Nossa estratégia é contar histórias ousadas e de qualidade, quais despertem a curiosidade e inspirem as pessoas a se importarem mais com o nosso mundo e explorá-lo. Com programas criativamente ambiciosos dos melhores produtores do mundo, estamos trazendo admiração e encantamento para os assinantes globais da Disney+”.

Will Smith já tem experiência com documentários

O ator, produtor e executivo Will Smith não fará a sua estreia com estes novos programas que serão apresentados durante 2022. Ele já trabalhou em Bem-Vindos à Terra e One Strange Rock, ambas para o Nat Geo e que estão disponíveis na plataforma de streaming. Nesta nova produção, ele vai cobrir 26 mil milhas mostrando tudo que há entre o Polo Sul e o Polo Norte no projeto chamado Pole to Pole.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments