Nerdizmo

Visual diferente da Arlequina aparece em artes conceituais

Roupas são inspiradas em modelos mais antigos da personagem

Visual diferente da Arlequina aparece em artes conceituais

Um visual diferente da Arlequina surgiu em algumas artes conceituais publicadas no Twitter por Riley Rossmo, artista dos quadrinhos que a personagem ganhou nos Estados Unidos.

A roupa da personagem é inspirada em edições mais antigas, e traz as características cores usadas por ela: vermelho, preto e branco, com um visual um pouco limpo e ao mesmo tempo moderno.

Essas artes trazem diferentes abordagens. Algumas são com roupas mais curtas e que se parecem mais com a série em animação que a personagem ganhou da DC, que está disponível também no streaming HBO Max.

A HQ da personagem, escrita por Stephanie Phillips e ilustrada por Riley Rossmo, segue sendo publicada nos Estados Unidos, mas não tem previsão para chegar ao Brasil.

A nova animação da Arlequina é direcionada para um público adulto, pois contém muitos palavrões e violência explícita.

Com 13 episódios, Arlequina traz um elenco com Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) como dubladora da protagonista. Alan Tudyk (Patrulha do Destino) como o Coringa e o Cara de Barro, Lake Bell (BoJack Horseman) como Hera Venenosa e Diedrich Bader (Batman: Os Bravos e Destemidos) como Batman.

Na trama, Arlequina e sua melhor amiga, Hera Venenosa, luta com diversos bandidos (e heróis) e tem a participação de uma variedade de personagens do universo de Batman.

Artes conceituais mostram visual diferente da Arlequina

Veja mais sobre Arlequina!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar