Nerdizmo

Vingador Tóxico, clássico do Cine Trash, vai ganhar remake

Filme “Lado B” cult de 1984 ganhará nova versão reimaginada para os dias modernos

Vingador Tóxico, clássico do Cine Trash, vai ganhar remake

Jacob Tremblay (O Quarto de Jack, Wonder) se juntou a Peter Dinklage (Game of Thrones) no elenco para o novo filme do Vingador Tóxico, filme clássico que fazia sucesso na época do Cine Trash, apresentado pelo Zé do Caixão na emissora Bandeirantes durante os anos 90.

Macon Blair vai dirigir o filme, ele que é ator, diretor e roteirista e trabalhou em filme como “Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo” e “Pequenos Delitos” da Netflix.

O filme será uma releitura contemporânea da clássica comédia de ação cult de 1984 da Troma Entertainment, que contou a história de um zelador intimidado que se torna um super-herói mutante após cair em um tanque de lixo tóxico e se transformar em um ser radioativo.

A descrição oficial diz:

“É impregnado de temas ambientais e subverte o gênero do super-herói na veia de Deadpool. Quando um homem comum lutando é empurrado para um tanque de lixo tóxico, ele é transformado em uma aberração mutante que deve ir de rejeitado pária a herói oprimido enquanto ele corre para salvar seu filho, seus amigos e sua comunidade das forças da corrupção e da ganância. Lloyd Kaufman e Michael Herz da Troma servirão os produtores.”

Certamente a dupla de atores e a combinação com o diretor promete um filme interessante. Vamos ver se a nova empreitada faz juz ao Lado B que o filme original apresenta.

Veja mais sobre Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cinema e TV
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar