Nerdizmo

Vikings: Valhalla é a continuação da série do History pelo Netflix

Uma pena que não veremos mais Lagertha e Ragnar, os dois grandes pilares do seriado do History Channel

Vikings: Valhalla é a continuação da série do History pelo Netflix

Vikings: Valhalla é o nome da série recém-anunciada pelo Netflix, que seguirá a história da famosa série Vikings do canal History.

Com a produção do criador do seriado, Michael Hirst, e o roteirista Jeb Stuart (Duro de Matar, O Fugitivo), a narrativa se passará 100 anos após os eventos que ocorreram na última temporada de Vikings.

Desta vez, a história acompanha alguns dos vikings mais famosos que já viveram – Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando Guilherme, o Conquistador (também descendente de vikings). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução.

Hirst disse isso em um comunicado:

“Estou muito animado porque estamos anunciando a continuação da nossa saga ‘Vikings’. sabemos que os milhões de nossos fãs em todo o mundo ficarão emocionados com nosso programa pela MGM e pela Netflix. Jeb Stuart, um escritor verdadeiramente maravilhoso, trará novas histórias e uma poderosa visão visceral às narrativas sobre alguns dos vikings mais famosos conhecidos na história”.

Channing Dungey, vice-presidente das series originais do Netflix comentou:

“’Vikings: Valhalla’ promete ser tudo o que os fãs amam na franquia: ação emocionante e imparável, enraizada em personagens ricos e narrativas dramáticas, a lealdade e o poder. Estamos empolgados em trazer a próxima iteração da saga dos Vikings à vida com Michael Hirst, Jeb Stuart, Morgan O’Sullivan e a MGM Television. ”

Segundo o site Deadline, as filmagens acontecerão na Irlanda, e muitos dos membros originais da equipe por trás das câmeras estarão de volta nesta produção.

Uma pena que não veremos mais Lagertha e Ragnar, os dois grandes pilares do seriado do History Channel.

Aliás, depois que Ragnar saiu do seriado, a qualidade piorou drasticamente, sendo que os filhos do personagem, com exceção de Ubbe, carecem muito de carisma e não conseguiram levar a produção sozinhos.

Veja mais sobre Vikings!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar