Nerdizmo

Verdadeiro nome do simbionte do Venom é revelado ao hospedeiro

Até então, o simbionte nunca tinha revelado seu nome para ninguém

Verdadeiro nome do simbionte do Venom é revelado ao hospedeiro

O verdadeiro nome do simbionte do Venom finalmente foi revelado. Até agora, não sabíamos qual era o título deste “alienígena” que usa hospedeiros humanos para viver.

Isso terminou na nova edição Venom #200, em que o simbionte revela seu nome para seu novo hospedeiro, filho de Eddie Brock, Dylan.

Venom #200, que está à venda nos EUA em edição física e também disponível online, é a última edição da temporada épica de três anos do escritor Donny Cates e do artista Ryan Stegman.

No arco, eles transformaram Venom de um anti-herói de vida difícil em um heroico homem de família. Eddie Brock descobriu um filho há muito perdido, Dylan, e ficou claro que Dylan também tinha poderes baseados em simbiontes.

Eddie Brock se tornou o novo deus dos simbiontes, e o simbionte Venom agora é sua própria criatura, e enquanto mantém uma conexão com Eddie, o simbionte começou a se interessar por Dylan.

O menino tem que ir para a escola e enfrentar valentões que ele poderia derrotar facilmente com seus poderes, mas não pode arriscar revelá-los.

Então, o simbionte assumiu a forma de um cachorro e acompanhou Dylan à escola e esperou por ele do lado de fora. No caminho para a escola, eles conversam e o assunto do nome real do simbionte surge.

Ele diz a Dylan que os simbiontes usam vibrações emocionais como forma de se identificarem – em essência, um nome. O alienígena diz a Dylan que o “nome” é impronunciável pelos humanos. Dylan pede a ele para dizer isso, e o simbionte força, e enquanto os leitores não ouvem, Dylan ouve, e isso traz lágrimas aos seus olhos. Ele agradece ao simbionte, dizendo que ele “precisava disso”.

A cena é curta, mas bonita. O som do nome era tão atraente que Dylan quase chorou e, a julgar por sua reação, também lhe trouxe alegria.

Mais importante, a cena serve como um excelente lembrete de quão longe Venom chegou, começando a vida como um vilão perverso do Homem-Aranha antes de se transformar na figura paterna heroica que Eddie Brock é agora.

Mesmo que Venom tenha por muito tempo causado medo nos corações dos heróis, eles agora o veem como um dos seus, capaz de tomar as decisões certas e salvar o dia. Resume o arco de Venom de Donny Cates e Ryan Stegman perfeitamente.

Depois de quase 30 anos, o simbionte Venom revelou seu verdadeiro nome, e o fez com seu novo hospedeiro, Dylan Brock.

Veja mais sobre Livros e HQs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar