Nerdizmo

Vem aí uma HQ de Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones

Narrativa terá um tom que traz mistura entre Deadpool e Fleabag

Vem aí uma HQ de Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones

A HQ de Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, chega em uma parceria da atriz com a Image Comics. Chamada de M.O.M.: Mother of Madness, a história consiste em uma mãe que se transforma em super-herói – que é contata de uma forma bem humorística.

Esta série em quadrinhos será co-escrita por Marguerite Bennet (Josie e as Gatinhas), com arte de Leila Leiz (Horde). Ou seja, trata-se de uma produção inteiramente feminina.

Em M.O.M .: Mãe da Loucura, o caos começa com Maya, cientista climática durante o dia, super-heroína exagerada à noite e mãe solteira durona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A ação de Deadpool colide com a comédia Fleabag quando Maya ativa seus superpoderes bizarros para enfrentar uma seita secreta de traficantes de seres humanos.

Cada edição da M.O.M. será cheia de comédia e caos. Conversando com a Entertainment Weekly sobre a série, Clarke disse:

Estamos sempre chamando nossas mães de super-heróis, e eu fico tipo, e se elas fossem? E se eles legitimamente fossem super-heróis? Maya teve uma vida muito difícil, e ela se encontra em um lugar onde tudo o que a torna única, ela odeia e tem vergonha. É apenas na descoberta de seus poderes que ela encontra sua verdadeira aceitação de quem ela é.

M.O.M. # 1 estará disponível para leitura em 21 de julho com uma capa principal de Jo Ratcliffe e uma variante de Jen Bartel.

Veja abaixo algumas imagens da obra.

A HQ de Emilia Clarke

Veja mais sobre livros e quadrinhos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar