Nerdizmo

Veja o trailer da animação Blade Runner: Black Lotus

Série é criada pela mesma equipe de Animatrix e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex

Veja o trailer da animação Blade Runner: Black Lotus

Blade Runner: Black Lotus, a animação do Adult Swin inspirada nos filmes e livro de Phillip K. Dick, ganhou um trailer.

A série é criada pela mesma equipe de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, The Animatrix e Appleseed, e tudo indica que será uma narrativa sólida da franquia cyberpunk que se passa em Los Angeles, em 2033.

A história segue uma replicante chamada Elle (Jessica Henwick na dublagem em inglês/Arisa Shuda em japonês), também conhecida como “Black Lotus”, que está fugindo das autoridades após escapar de seus criadores.

Em sua jornada, Elle descobre novas facetas de sua identidade, incluindo conspirações sobre sua criação e sua experiência em combate com uma katana. Ela será colocada à prova enquanto Blade Runners estão em uma missão para caçá-la.

A série é dirigida por Shinji Arakmaki e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: SAC 2045) e Shinichirō Watanabe, diretor de Blade Runner: Black Out, também voltou como produtor ao lado da Alcon Entertainment e do estúdio de animação Sola Digital Arts.

Aramaki compartilhou que “queria tentar perceber o que viu e o impacto que isso teve sobre ele. Há tantas coisas que você poderia fazer com isso … é quase como uma criança em uma loja de doces”.

Kamiyama acrescentou: “É um tanto reflexo do que pode estar acontecendo agora. Mas queríamos nos concentrar na luta do indivíduo contra o mundo. Como você encontra sua própria identidade em um mundo como este?”.

São 13 episódios que serão lançados nos próximos meses pelo Adult Swin e Crunchyroll.

Veja o trailer abaixo.

O trailer de Blade Runner: Black Lotus

Veja mais sobre Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar