Nerdizmo

Veja o comercial banido das Tartarugas Ninja na Alemanha

Rafael surge em um vestiário e mostra seus dotes

Veja o comercial banido das Tartarugas Ninja na Alemanha

Este é um comercial banido das Tartarugas Ninja na Alemanha, em que aparece Rafael em um vestiário.

Há pouquíssimas informações sobre este vídeo em si. Sabemos apenas que ele foi lançado na Internet em 2008, mas não temos conhecimento ao certo se ele de fato foi criado neste mesmo ano.

No vídeo, a Tartaruga Ninja “vermelha”, Rafael, entra em um vestiário, onde há alguns homens descansando. Os caras reparam nele, e logo a tartaruga começa a socar e chutar o ar, desferindo alguns golpes para mostrar as suas habilidades marciais.

A parte engraçada (e que provavelmente tirou o comercial de circulação) fica para o final da sequência. Rafael faz um movimento de que iria tirar a toalha, com um zoom em suas partes íntimas. As partes, claro, não aparecem de fato. Mas neste exato momento a imagem corta para o produto que foi anunciado: um pote de picles.

Interessante notar também que o personagem que aparece no vídeo se parece muito com o da versão do filme de 2014 das Tartarugas Ninja. Porém, este vídeo foi criado muito antes do filme ser lançado. E de fato, talvez ficasse melhor um visual desses nos personagens da franquia do que o uso de efeitos em 3D.

Confira abaixo o vídeo.

O comercial banido das Tartarugas Ninja

Veja mais sobre Tartarugas Ninja!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Mundo Geek
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster