Nerdizmo

Uma tinta de cabelo nanotecnológica aparece no 1º de abril da Razer

Produto traz 16,8 milhões de cores e iluminação para qualquer tipo de cabelo

Uma tinta de cabelo nanotecnológica aparece no 1º de abril da Razer

O 1º de abril da marca Razer é uma tinta de cabelo nanotecnológica. Apesar de obviamente ser uma brincadeira do dia da mentira, eles fizeram isso com maestria.

Não é um produto que será de fato lançado no mercado, mas bem que podemos imaginar que algo assim surja em algum futuro distante.

Trata-se de um tingimento de cabelo Chroma, o primeiro produto para os cabelos com cores RGB.

Chamado de Razer Rapunzel Chroma Hair Dye, este suposto produto permite que você mude a cor do cabelo rapidamente – graças aos seus “bilhões de nanites de ponta que se ligam ao seu cabelo em um nível molecular”.

Essa tinta “oferece” 16,8 milhões de cores, iluminação de cabelo para “personalização real”, e é resistente ao desbotamento e universalmente compatível com “todos os tipos de cabelo, texturas e cores”.

A descrição do produto diz:

“Imbuído com 1337 ingredientes ativos, com nanites infundidos com um destilado Razer Chroma RGB com patente pendente – seja o centro das atenções com um cabelo tão saudável quanto marcante. E uma Versão RESPAWN que promove o crescimento do cabelo em breve.”

Mesmo que não seja real, é bem interessante ver como a criatividade pode gerar produtos interessantes e que, quem sabe, com o avanço da ciência possam se tornar algo mais próximo da realidade.

Veja o vídeo do produto logo abaixo.

A tinta de cabelo nanotecnológica da Razer

Veja mais sobre tecnologia!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.