Nerdizmo

Uma Lamborghini transformada em Batmóvel

A empresa automobilística Caresto transformou uma Lamborghini em Batmóvel, inspirado no carro de “Batman: Arkham Knight”, o videogame de 2015 baseado nos quadrinhos do super-herói.

O design computadorizado do veículo foi projetado em escala real, e possui até um lança chamas no escapamento para ser fiel ao carro usado por Bruce Wayne no jogo.

Esse Batmóvel possui um corpo feito de fibra de carbono para mante-lo leve, uma estrutura rígida e tubular para ter bom manuseio, direção hidráulica, sistema de som e controle climático.

A parte superior do veículo se abre eletricamente para que o motorista entre na cabine, onde ele encontra um interior todo revestido de couro preto e luzes de LED dispostos nos assentos, no chão e no pedal.

O veículo mede aproximadamente três metros e possui um motor poderoso V10 de 560 cavalos de potência, permitindo que ele alcance até 320 km/h.

Uma Lamborghini Batmóvel

A Lamborghini Batmóvel foi apresentada na Gumball 3000, um rally anual de celebridades internacionais que coloca os carros mais fodões para correr 3000 milhas (4800 km) em vias públicas. Ela começou o trajeto em Dublin, no dia 1 de maio de 2016, e finalizou a jornada em Bucareste, na Romênia, no dia 7.Uma Lamborghini Batmóvel

Dá uma olhada nessa belezinha em ação.

Uma Lamborghini Batmóvel

[Via]

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Tecnologia
Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar Casas na caverna estilo toca de Hobbit 5 lições que aprendemos com o Professor Polvo Star Wars: the Bad Batch ganha pôster