Nerdizmo

Uma Imitação de Baú do D&D para guardar dados

Você acha que vai encontrar um grande tesouro, mas é uma criatura

Uma Imitação de Baú do D&D para guardar dados

A Imitação de Baú é uma criatura muito comum em diversos RPG’s, e provavelmente ele surgiu pela primeira vez no RPG de mesa Dungeons & Dragons.

Poucas coisas são piores do que um desses: você acha que vai abrir ele e conseguir um grande tesouro, um item muito legal, uma arma poderosa, e não… ele na verdade é um monstro pronto para te atacar.

Ele é projetado para parecer um baú do tesouro despretensioso por fora (é assim que eles te pegam!), esta é a caixa de armazenamento de dados de US$ 39, criada e vendida pela loja Etsy ConjurerCoShop.

O baú com dentes pode conter até quatro conjuntos de dados poliédricos e inclui uma fechadura e uma chave para que ninguém possa rolar seus dados sem que você saiba. Afinal, tem gente que tem grande apreciação pelos seus itens de RPG.

Em relação a caixas para guardar dados, esta em especial é perfeita. Além de acrescentaruma experiência de jogo em Dungeons and Dragons para qualquer jogo de tabuleiro. Muito melhor do que uma bolsinha qualquer um saquinho ziplock, como estamos acostumados a ver em qualquer jogo de tabuleiro por aí. Esse item sim, é para os profissionais dos jogos de mesa.

O guarda dados de Imitação de Baú

Veja mais sobre Dungeons e Dragons!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar