Nerdizmo

Um brinquedo do Baby Yoda que come biscoitos

Não só os biscoitos que aparecem na série vem junto, mas também colher, pote de sopa alien e o brinquedo esférico do personagem

Um brinquedo do Baby Yoda que come biscoitos

A Hasbro anunciou um novo brinquedo animatrônico do Baby Yoda que come biscoitos e outros alimentos que aparecem no seriado O Mandaloriano, da Disney+.

O novo Hasbro Star Wars Galactic Snackin ‘Grogu é, como o nome do produto indica, vem com os acessórios para colocar na mão e na boca.

Coloque qualquer um dos alimentos incluídos em sua boca e ele fará sons de comer que o avisarão se ele acha que é gostoso ou nojento.

Você também pode colocar os acessórios interativos, que incluem uma tigela com tentáculos, biscoito, botão de mudança e colher, em sua mão e assistir o pequeno Grogu reagir a eles.

Ele pode não ser tão expressivo quanto outras versões do brinquedo anunciadas, mas com certeza tem o seu charme por ter vários sons e ser focado na interação, com acessórios inspirados na alimentação – o que torna ele bem engraçado e divertido.

Ele vai até levantar os braços se quiser ser agarrado e segurado, você sabe, assim como “A Criança” faria às vezes no seriado.

Ele também pode executar um movimento da Força com as duas mãos, como visto na 2ª temporada de The Mandalorian.

Outros destaques incluem efeitos sonoros inspirados na série, robe macio premium, cabeça, orelhas, braços que se movimentam e olhos que piscam.

O Hasbro Star Wars Galactic Snackin’Grogu está disponível para encomenda em Hasbropulse.com por US$ 79,99.

Não há ainda uma previsão para esta versão chegar ao Brasil.

O Baby Yoda que come biscoitos

Veja mais sobre brinquedos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar