Nerdizmo

Transformers e Jurassic Park se juntam nova coleção de brinquedos

O T-Rex virou um enorme Decepticon

Transformers e Jurassic Park se juntam nova coleção de brinquedos

As séries Transformers e Jurassic Park se juntaram em uma parceria da Amblin Entertainment e Universal Brand Development. O famoso T-Rex agora se transformou em um Decepticon chamado Tyrannocon Rex.

Enquanto isso, o carro Ford Explorer que aparece no filme agora é um Autobot JP93. O par de brinquedos é vendido em um pacote juntos por US$ 104,99 nos EUA. As pré-vendas estão disponíveis na Amazon com previsão de envio para 1 de novembro.

Uma segunda onda de pré-vendas entrará no ar em 1º de dezembro por meio da Hasbro Pulse e de outros varejistas.

O Tyrannocon Rex se transforma em 27 partes e tem 18 cm de altura. Enquanto isso, o Autobot JP93 requer 18 etapas para se transformar em um Ford Explorer e tem 14 cm de altura.

Com certeza é um set que fãs de ambas as franquias vão curtir. Afinal, são duas franquias nerds e clássicas retrô juntas em um brinquedo só.

Pessoalmente, achei o T-Rex um tanto bizarro. Dá um misto de sensações ver um dinossauro enorme se transformar em um robô gigante. Parece aqueles brinquedos de parque de diversão. E tira todo o realismo do monstro quando aparece nos filmes.

A gente fica pensando, então, que na verdade aquele dinossauro sempre foi um robô.

Veja imagens dos brinquedos abaixo.

Transformers e Jurassic Park

Veja mais sobre brinquedos!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar