Nerdizmo

Top Gun: Maverick deve o seu sucesso a…Venom 2?

Top Gun

Os executivos da Sony Motion Picture Group afirmam que a Paramount devia agradecer por Top Gun: Maverick ser um sucesso. De acordo com Sanford Panitch e Josh Greenstein, o filme só está figurando no topo das bilheterias porque em 2021 eles tiveram coragem de lançar Venom: Tempo de Carnificina enquanto os demais estúdios temiam levar seus filmes aos cinemas.

Greenstein foi mais longe e disse que eles tomaram a iniciativa isoladamente. “Quando começamos a lançar filmes em outubro do ano passado, não haviam outras grandes produções. Todos tinham jogado seus lançamentos para 2023. Fizemos uma aposta ao colocar Venom 2 nas telas novamente. Dobramos ela com Caça-Fantasmas: Mais Além. Depois, apostamos ainda mais alto enquanto os demais fugiam com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”.

Será mesmo que Top Gun deve algo?

Vale lembrar que Top Gun: Maverick mostra a franquia retornando em pleno Séc.XXI e com a presença de Tom Cruise como protagonista. Só isso já é um grande agente responsável por levar qualquer um que tenha assistido ao original dos anos 80 aos cinemas. Contando com um enredo elogiado e atuações que compensam o tempo de tela, ele é um dos filmes mais aclamados pela crítica também e conquistou US$1,2 bilhão de arrecadação até o momento.

Veja mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments