Listas

Top 10 de demônios do anime Demon Slayer

O sucesso estrondoso da segunda temporada de Demon Slayer está chegando ao seu clímax, com Tanjiro e seus amigos enfrentando os demônios no Distrito do Entretenimento. Porém, vamos relembrar aqui alguns dos maiores oponentes do nosso herói, além de aliados, entre os mais poderosos que apareceram até agora na animação? A lista vai lhe trazer memórias e expectativa, já que nem todos foram derrotados e podem retornar a qualquer instante.

Vale notar que estamos considerando apenas aqueles que fizeram uma aparição própria dentro das duas temporadas da animação e no arco do trem. Seja visto nos cinemas ou nos episódios separadamente, os maiores vilões desta trama também não foram esquecidos. Em uma próxima oportunidade, falaremos mais do mangá, qual já teve sua produção encerrada e traz diversos inéditos e que mudam um pouco a escala vista aqui.

Os principais demônios que aparecem no caminho de Tanjiro

10 – Nakime

Apesar de ter aparecido apenas uma vez, Nakime já se mostrou um grande perigo e é um dos braços direitos do grande líder dos demônios. Com apenas um acorde ela transporta diversos personagens para o castelo do vilão e apresenta um nível de poder diferente daquele que conhecemos. Afinal de contas, se ela faz isso com vários oponentes contra a sua vontade dá para ter uma vaga ideia do que esperar em um conflito direto contra suas habilidades.

9 – Kyogai

Apesar de ser extremamente inferior aos demais membros desta lista, ele foi um dos mais importantes inimigos enfrentados pelo nosso protagonista. Afinal de contas, se teve um dos demônios que conseguiu unir o trio de heróis que é Tanjiro, Inosuke e Zenitsu foi ele. Depois disso, eles se tornaram companheiros inseparáveis e tudo graças ao perigoso Kyogai. Isso sem falar no efeito espetacular que foi ver as mudanças de ambientes acompanhando suas batidas, que valeram muito o episódio qual apareceu.

8 – Tamayo

Tamayo merece o seu lugar nessa listagem não apenas por ter conseguido resistir aos seus impulsos de atacar humanos, mas também por se opor às forças de Muzan. Ela também foi responsável por avisar Tanjiro que a condição de sua irmão poderia ser revertida, dando a ele a missão de encarar as Luas Inferiores e Superiores para coletar seu sangue e ela possa analisá-los. O seu grau de importância para toda a trama é altíssimo e sem ela o rapaz estaria até hoje perdido nas suas ideias.

7 – Enmu

Um dos principais demônios que o grupo enfrenta no arco do trem, Enmu age de forma diferente dos demais demônios. Atacando eles nos sonhos, ele busca não usar da violência para eliminar os seus alvos. O que ele não contava era que Tanjiro e seus amigos descobrissem o segredo para se libertar de suas ilusões e partissem para cima dos vagões para lutarem pessoalmente. E se você pensa que ele se garante apenas no mundo que cria no subconsciente dos seus inimigos, está muito enganado…

6 – Rui

Rui foi o principal responsável pela morte de inúmeros membros da corporação, dominando uma montanha inteira com a sua suposta família. Tanjiro, Inosuke e Zenitsu tiveram bastante dor de cabeça contra todos os demônios que estavam no local, obrigando eles a ultrapassar os seus limites e apresentarem novas formas de usarem as habilidades que carregavam. Em particular, Rui é extremamente poderoso e quase eliminou Tanjiro e Nezuko, porém não conseguiu vencê-los no fim da primeira temporada.

5 – Daki

Daki é uma das principais demônios do Arco do Distrito do Entretenimento, passando vários anos no local e eliminando várias pessoas por onde viveu. Sejam outras mulheres, caçadores de sua espécie e até mesmo Hashiras, ela não poupou ninguém de suas fitas. No atual episódio do anime, descobre-se que ela divide o posto de Sexta Lua Superior com o seu irmão e isso se mostra um grande risco para toda a missão dos heróis.

4 – Nezuko

Nem preciso discutir a presença de Nezuko nesta lista, qual pode não ser um dos personagens mais poderosos apresentados, mas com certeza é um dos mais importantes. Ela é a principal motivação para Tanjiro seguir o caminho que escolheu e não fica nada para trás em força de combate. Principalmente quando descobrem que ela pode acessar uma nova forma, capaz de superar em poder e agilidade muitos inimigos que já confrontaram e que ainda vão aparecer na frente dos protagonistas.

3 – Gyutaro

Gyutaro é o irmão de Daki, se mostrando uma criatura vil e sem a menor vontade de brincar com os seus alvos. Com uma velocidade impressionante e uma lâmina afiadíssima, ele promete causar bastante confusão e alavancar a escala de risco para o Hashira do Som e seus aliados. Vale notar que ele divide o corpo com a irmã, que pode ser utilizado como vantagem por seus oponentes. A desvantagem é que ele é mil vezes mais insano que ela, deixando a situação completamente instável por onde passa.

2 – Akaza

Akaza é um dos demônios mais perigosos que já apareceram durante toda a animação e filme, sendo nada menos do que o responsável pela morte do Hashira do Fogo, Rengoku. Considerando que ele era um dos principais pilares da corporação de caçadores da espécie do inimigo, isso foi uma das maiores atrocidades vistas em tela. Ele sente uma raiva imensa de Tanjiro Kamado, prometendo voltar para derrotá-lo ao ser desafiado e o combate entre os dois já é um dos mais esperados de toda a trama.

1 – Muzan

Só não é mais esperado do que o conflito entre o herói e Muzan, o líder dos demônios e a principal ameaça deste universo. Porém, não será fácil encontrá-lo. Visto apenas uma vez pessoalmente, ele pode trocar de corpo e se esconder por um longo período de tempo, como faz há centenas de anos. Ainda vai demorar para vermos Muzan em ação, mas ele já foi estipulado como o membro original da espécie e o mais poderoso existente, podendo controlar e até manipular os demais conforme sua vontade.

Veja mais em Listas!

Diego Corumba

Posts recentes

Bebê Rena: A verdade sobre a história perturbadora do seriado da Netflix

Bebê Rena é uma série que estourou na Netflix, não só no Brasil, mas como…

2 horas ago

Clássicos do N64 chegam ao Nintendo Switch Online

Veja quais os novos clássicos do N64 que chegaram ao Nintendo Switch Online; Os inclusos…

21 horas ago

TikTok pode ser banida dos Estados Unidos

O presidente dos EUA, Joe Biden, assina conjunto de ações que pode banir o TikTok;…

23 horas ago

Furiosa seria um anime com o nome de “The Peach”

Furiosa não foi concebido como um longa-metragem, mas como um anime; A obra continuaria sendo…

1 dia ago

Famke Janssen pode voltar a interpretar Jean Grey

Famke Janssen revela que voltaria a interpretar Jean Grey, se for convidada; Ela mantém em…

1 dia ago

Persona 3 Reload tem trilha sonora liberada

Ouça as músicas de Persona 3 Reload em seu streaming de música; São 60 canções…

1 dia ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!