Nerdizmo

Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar remake em animação

Chris Rock novamente será o narrador e produtor executivo da série

Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar remake em animação

Todo Mundo Odeia o Chris é uma das queridas séries de comédia dos brasileiros, e que ficou em exibição em TV aberta por muitos anos.

A série conta a história da infância do comediante e ator Chris Rock, enquanto ele passava por situações inusitadas em sua escola, bairro e em casa. Agora, essa série vai ganhar um reboot em forma de animação.

Sanjay Shah, conhecido por escrever em várias séries de sucesso como Rei do Pedaço (King of the Hill), Cougar Town, Fresh off the Boat e Central Park, assinou contrato para escrever o reboot animado, que será enviado à CBS.

Shah também deve ser o produtor executivo da comédia autobiográfica da família de Chris Rock. Rock também está prestes a retornar como narrador e produtor executivo do projeto de animação.

A CBS também foi o estúdio por trás da comédia original de 2005, criada por Rock e Ali LeRoi.

É questionável, porém, como uma animação chegará aos pés da série em live-action, já que ali temos muitos atores bons, como o magnífico Terry Crews no papel do pai de Chris.

Será que no final das contas um desenho animado vai conseguir passar toda a identidade que a série original tem? Veremos quando o projeto sair do papel e se tornar realidade.

Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar remake em animação
Imagem ilustrativa e não oficial, por Rafael Grandine.

Veja mais sobre séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar