Nerdizmo

Titania sofrerá alterações em She-Hulk

Titania

A vilã Titania, principal arquinimiga da She-Hulk nas HQs, fará a sua estreia no seriado da personagem e sofrerá alterações para se adaptar ao MCU. Jessica Gao, roteirista da série, revelou que seu papel não é a mesmo que acompanhamos dentro das histórias em quadrinhos e terá uma abordagem única para os tempos atuais.

Para começar, a personagem será uma digital influencer que busca chamar atenção de formas distintas e buscará aparecer em cima da protagonista. “A She-Hulk é um dos focos dela, na série veremos as razões para isso”. Tatiana Maslany, que viverá a personagem Jennifer Walters, também afirma que ambas serão bem diferentes uma da outra. “É a antítese da Jen”.

Atriz afirma que Titania será chata

Jameela Jamill, intérprete de Titania na série, afirma que seus poderes não são nada comparados à implicância que a personagem carrega. “Eu acredito que ela nem precisa usar a sua força, ela pode apenas te incomodar até a morte. E acho que este é um poder que não utilizamos ao máximo de seu potencial”. She-Hulk estreará na Disney+ no dia 17 de agosto de 2022, daqui duas semanas.

Veja mais em Séries e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments