Nerdizmo

Tirinhas mostram Super-Heróis em suas horas livres

Situações engraçadas que qualquer ser humano passa na vida

Tirinhas mostram Super-Heróis em suas horas livres

O que fazem os super-heróis em suas horas livres? Essa é a brincadeira que o artista cartunista chileno Karlo Ferdon faz com suas tirinhas. As ilustrações mostram, de forma bem descontraída e engraçada, o que alguns dos personagens famosos dos quadrinhos ou filmes fazem quando não estão batalhando com super-vilões ou tentando salvar o mundo.

Se formos pensar bem, essas pessoas seriam como todos os outros seres humanos. Podem ter problemas com os pais, amigos, ou até mesmo em tarefas simples do dia a dia, como lavar roupas, louças ou até mesmo ir ao dentista.

Karlo conta pequenas histórias sem qualquer diálogo. Ou seja, as imagens contam toda uma narrativa de forma simples e universal.

Com poucas tirinhas, ele revela um lado cômico e interessante, e que até pode mudar como vemos esses personagens.

É até um pouco reconfortante pensar que os super-heróis que admiramos enfrentam os mesmos problemas que nós. Graças aos desenhos simples e legais do artista.

Karlo mencionou que começou a criar quadrinhos ainda jovem. Ele também copiava desenhos e outros quadrinhos que via. Ele curte dar um toque engraçado aos super-heróis porque eles gostam de se levar muito a sério. O artista gosta de fazer os heróis parecerem bobos e mais alegres do que os retratados nos quadrinhos, filmes ou séries de TV.

Confira o trabalho dele logo abaixo.

Super-Heróis em suas horas livres

Mais do trabalho do artista você encontra no: Instagram | Facebook | twitter.com

Veja mais artes!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
ArteDesenhos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar