Nerdizmo

The Witcher: Monster Slayer é o Pokémon Go do Witcher

Game coloca jogador na pele de um bruxo caçador de monstros

The Witcher: Monster Slayer é o Pokémon Go do Witcher

The Witcher: Monster Slayer é o nome de um novo jogo em Realidade Aumentada em desenvolvimento pela CD Projekt Red e Spokko.

Trata-se de um título para smartphones que será gratuito e colocará o jogador na pele de um bruxo, que caça criaturas dos mais diversos tipos para dominar a arte de ser um detonador de monstros. Assim como é o conhecido Geralt, protagonista da série de games e da série da Netflix.

A promessa é que o game ofereça gráficos dignos de consoles, e missões que são guiadas por narrativas e histórias no mundo de The Witcher, sendo que os jogadores vão completar cada missão em busca de algum demônio, fantasma ou criatura mitológica.

Será possível também realizar a criação de poções, itens, bombas e iscas para chamar a atenção e finalmente derrotar esses monstros que você vai se deparar no game.

Não há data de lançamento ainda para o jogo ser lançado, mas você pode conferir o trailer logo abaixo – que é muito bem produzido, por sinal. O título será lançado para dispositivos Android e iOS. Se quiser saber mais informações, dá para acessar o site oficial.

Veja o trailer de The Witcher: Monster Slayer

Veja mais sobre Witcher!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Games
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar