Nerdizmo

The Witcher 3 volta aos holofotes graças à nova temporada

The Witcher

Em 2022 completamos sete anos desde o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt, porém o jogo continua em alta. Graças à chegada da segunda temporada da serie na Netflix, o jogo atingiu o número impressionante de 71 mil pessoas se aventurando simultaneamente pelo gigantesco mapa. Isso nem chega perto dos 100 mil que alcançou na primeira temporada, mas continua impressionante.

E vale comentarmos que esta marca foi atingida apenas nos PCs, com os números dos consoles não sendo contabilizados dentro da soma. Ou seja, pode ter sido algo ainda maior e não temos a menor ideia da magnitude que alcançaram. Ou seja, mesmo sem estar envolvida no projeto, a CD Projekt Red continua faturando milhões com as aventuras de Geralt.

Netflix e The Witcher

As aventuras de Geralt de Rívia, na Netflix, parecem estar longe de acabarem. O ator Henry Cavill já revelou diversas vezes que topa adaptar todos os livros de The Witcher e, pelo visto, a plataforma de streaming também está interessada em continuar essa parceria. A segunda temporada estreou em dezembro de 2021 e mostra o nosso herói junto à Ciri, treinando a jovem para se defender deste perigoso mundo.

Leia mais em Cinema e TV!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar