Nerdizmo

The Universim | Review – game simula ascensão de um povoado da pré-história até o espaço

O game acompanha a ascensão de uma civilização ao longo de eras.

Para quem gosta de simulação de universo, civilizações e vida, The Universim é um prato cheio que promete muitos desafios.

O game acompanha a ascensão de uma civilização ao longo de eras, em um planeta que não é tão constante e que pode mudar de forma dinâmica durante os anos. Isso faz com que você possa influenciar nas decisões do seu povo, ou apenas acompanhar o que eles decidem.

No entanto, o jogo oferece a opção de desenvolvimento de tecnologias, e permite que você acompanhe a vida desde os primórdios até as eras tecnológicas e de exploração de outros planetas – o que te coloca no controle de tudo.

Suas decisões têm papel crucial em como a civilização se desenvolve.

O jogo funciona com uma engine própria criada para ele chamada de Prometheus, que ainda está em desenvolvimento e aprimoramento pelo pessoal da Crytivo Games.

A Prometeus simulará os vários biomas ambientais do planeta e a mudança das estações dentro dessas regiões. O inverno é a estação mais desafiadora, pois dificulta o desenvolvimento e o progresso

Armazenar alimentos e desenvolver maneiras de se aquecer são excelentes exemplos de preparação eficaz. A engine também será responsável pela geração de novos planetas exclusivos para você explorar.

Um exemplo disso é que um planeta gerado pode ter muito pouco oxigênio. O que torna necessário que você explore o local equipado com geradores de ar – que custam recursos para serem construídos e mantidos.

O mais interessante do game está em acompanhar o progresso, evolução, opinar e gerenciar a civilização desde a época das pedras até exploração interestelar.

Mais detalhes sobre o game você encontra no Steam.

The Universim

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Star Wars: Galactic Cruiser, o hotel-passeio da Disney 5 Jogos em Pixel Art para Acompanhar Confira a crítica do filme Inititation Melhores Filmes de Suspense tensos e com reviravoltas Novos Jogos de Construção de Cidades para Acompanhar