The Seven Deadly Sins encerra 1ª parte de sequência - Nerdizmo
Nerdizmo

The Seven Deadly Sins encerra 1ª parte de sequência

The Seven Deadly Sins
  • A primeira fase de The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse foi encerrada;
  • Os novos capítulos do próximo arco começarão a ser publicados em 22 de novembro;
  • A história retornará na edição nº51 da Weekly Shonen Magazine

O mangá The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse, sequência direta dos eventos vistos na obra original, encerrou a sua primeira parte e terá um hiato de uma semana para o início da próxima. Ou seja, a história retornará na edição #51 da Weekly Shonen Magazine, que chega no dia 22 de novembro nas bancas japonesas.

O anime que adapta os seus eventos começou de forma recente, estreando em 8 de outubro e previsto para manter seus lançamentos semanais até o início do próximo ano. Segundo informações oficiais, a Netflix está com um acordo para exibí-lo – apesar de ainda não ter uma previsão para vermos o início da nova aventura na plataforma de streaming.

Um novo passo para The Seven Deadly Sins

A nova história acompanha um personagem inédito, chamado de Percival. Ele faz parte dos “quatro cavaleiros do Apocalipse”, portando o poder da “Esperança”. Até o momento, sua história teve apenas 14 volumes publicados no Japão – sendo o último lançado em 17 de outubro de 2023. Mais detalhes sobre o novo arco devem ser divulgados em breve.

Veja mais em Livros e HQ!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments