Nerdizmo

The Rock dá a entender que será Shazam nos cinemas

Ator também foi cotado para ser o Lobo, da DC

The Rock dá a entender que será Shazam nos cinemas

The Rock dá a entender que será Shazam nos cinemas

Dwayne Johnson, o famoso “The Rock”, deu a entender em uma entrevista que ele interpretará o herói Shazam (Capitão Marvel) em uma adaptação para os cinemas.

The Rock será o Shazam?

Ele deu algumas dicas ao comentar sobre o seu novo personagem, dizendo:

“Ele terá os poderes de Super-Homem e não é o Lanterna Verde. E acredite, John Stewart era um personagem que eu queria interpretar, mas já havia uma versão do Lanterna Verde e agora vamos seguir em uma direção diferente. Mas esse personagem tem o poder do Super-Homem, ele pode lutar, é só dizer a palavra”.

Bem, não precisa muito para imaginar que esta palavra seja “Shazam!”, certo?

O ator chegou a comentar antes que poderia viver Adão Negro, versão “do mal” do Capitão Marvel nos cinemas. Além disso, ele também teria sido cotado para interpretar o Lobo, da DC, nas telonas.

Shazam foi criado nos anos de 1940 por Charles Clarence Beck e Bill Parker. Ele na verdade é Billy Batson, um jovem jornaleiro que encontrou um personagem enigmático o qual deu poderes a ele ao gritar a palavra “Shazam”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CinemaNews
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments